4.9.23

Tenho que engolir um sapo chamado: Joca

Foto: ZeroZero.pt
  Depois das criticas que fiz na semana passada justo será dizer que Joca merece que eu engula um "sapo", que lhe faça uma vénia, e que lhe peça mais golos iguais a este, grande momento de futebol! 

Obrigado Joca.

  Mas há que ser justo, apesar de achar que Joca esteve claramente uns furos acima do jogo que fez com o FC do Porto, a verdade é que na 1ª parte do jogo com o Casapia o jogador não foi assim tão convincente, novamente quando arrisca o passe longo tem tido dificuldades em acertar, depois no jogo individual, perde a bola em zonas proibidas, obrigando Luis Freire a pedir á equipa que se ajuste ás suas perdas no meio campo adversário, sendo que Costinha é dos que mais sofre com estas perdas. No entanto também é verdade que neste jogo ele foi mais intenso, e foi mais capaz de assistir com qualidade

Foto:SportTv

  Todos percebemos, eu pelo menos, da qualidade deste jogador. O João Paulo Meneses, é minha testemunha, eu disse-lhe na bancada antes do jogo frente ao FCP, que a equipa precisaria do JOCA a bom nível, quanto a mim ele é neste momento o nosso melhor jogador do meio campo para a frente. 

  Justiça seja feita, o melhor Joca que já vimos e está a surgir,  o Rio ave precisa dele, mais do que nunca! Assim sendo, quero agradecer ao "Mister" pelo o facto de manter Joca a titular, eu havia pedido ao "Mister" para o retirar,  mas há que admitir "este" Joca merece a titularidade!