15.3.16

Eu quero ver o Rio Ave a jogar bem!

Respeito os que dizem que para ganhar basta meio-a-zero e que mais importante do que jogar bem é ganhar... bem!
Já eu sou dos que chegam a casa lixado da vida se jogamos mal (e ainda por cima perdemos...).
O Rio Ave joga bem, tem várias oportunidades, luta até cair, faz o guarda-redes adversário brilhar e mesmo assim perde? Eu seria o primeiro a ir ao balneário dar os parabéns à equipa.
O problema é que este Rio Ave tem jogado muitas vezes mal.
E até já ganhou jogos a jogar mal (com sorte e por demérito adversário), mas quem joga mal arrisca-se a perder mais vezes.

Este ano já levamos 16 jogos (nas diversas competições) e não esqueci as partidas contra o Tondela, o União da Madeira,  o Beleneneses (campeonato), o Paços de Ferreira, o Estoril ou este de domingo contra o Nacional, tudo jogos maus
O que sobra?
A vitória sobre o Estoril para a Taça de Portugal e as primeiras partes frente ao Sporting e ao Setúbal (para mim, a melhor de todas) [e não quero voltar a falar da derrota em Braga para o campeonato,, onde a arbitragem não nos deixou jogar].
Estou a ser muito exigente? A mim parece-me muito pouco para o queremos e esperamos do nosso Rio Ave.