2.8.10

Um ano da campanha de sócios

Foi lançada há um ano a campanha 'Mais mil' sócios, que deverá terminar um ano depois.
Segundo ASC, no último Boletim Municipal, a campanha «tem uma taxa de angariação que ronda os 70%» [na entrevista ReisdoAve/Linear falou-se em 720 novos sócios]; o nosso presidente dizia ainda que «temos a expectativa de até ao próximo mês de Agosto, conseguirmos atingir esses nossos objectivos».

Penso que todos concordamos que, chegue ou não aos mil, foi uma iniciativa positiva, que teve bons momentos e que deveria continuar, eventualmente sob outros moldes. Se chegar aos mil deveremos falar em completo sucesso! (e digo-o sem problemas, já que as minhas expectativas eram muito baixas...)

PS - por falar em sócios: em Novembro do ano passado este caso foi apresentado em AG; em Junho, perante a falta de resposta, voltou a sê-lo, desta vez com a promessa de ASC de o estudar; quando teremos uma resposta? [a minha proposta: reconhecer a esses sócios não só os anos de sócio que consigam comprovar mas, já agora, tentar atribuir-lhes um número próximo do que teriam, aproveitando alguns números vagos, por falecimento ou desistência; vai dar algum trabalho, mas não é impossível, certo?]