8.4.09

A nação rioavista está preocupada!

E não sou eu que o digo - são os números; os números das visitas à nossa pagina ontem: mais de 300 visitas diferentes e mais de 700 'page views' mostram aquilo que alguns não querem ver!

3 comentários:

Anónimo disse...

é natural as pessoas andarem preocupadas,a equipa não responde como devia,á jogadores muito abaixo daquilo que valem,por exemplo,miguel lopes não é o mesmo jogador,delson de quem se diz nos meandros do futebol,que desde janeiro já é jogador do paços de ferreira para a proxima epoca(não á confirmação oficial),o que é certo é que é um jogador que já desligou os motores á muito tempo.
para ajudar a tudo isto,temos casos de indisciplina no plantel,e uma direção que assiste a tudo isto impávida e serena,sem dizer nada,sem imitir um comunicado,e depois disto como é que as pessoas se devem sentir,senão preocupadas?.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

É normal que queiram saber as novidades do dia-a-dia e pormenores dos jogos...
E claramente, uma verdadeiro rioavista, está preocupado pois algo se passa no balneário do Rio Ave, não se vê hulmidade, espírito de equipa há muito o k nao me parece normal pois isso sentia-se e muito o ano passado.
Também me parece k o treinador não agrada à equipa, já tendo ouvido isso da boca de um jogador RA, por isso acho k o treinador nos ta a prejudicar e muito...