24.7.20

Por favor: - Vitória com 2 golos de Taremi.

Total de golos em todas as competições.

Amanhã acaba finalmente o campeonato do “confinamento”, e amanhã muita coisa se decidirá para este nosso Rio Ave. 
Se não vejamos:
1.       Questão do 5º Lugar.
a.       Temos que vencer, o empate não chega, precisamos dos tais 55 pontos, que será um novo record de pontos da nossa equipa na Liga.
b.       O Famalicão não pode ganhar na madeira, se vencer fará 56 pontos e nós assim ficaremos em 6º sem direito á liga Europa.
2.       Melhor marcador do Campeonato e do Clube
a.       Taremi, ainda pode ser o melhor marcador do campeonato, se marcar 2 golos  iguala PIZZI, mas como tem menos minutos jogados, tem vantagem sobre este. E terá forçosamente que esperar que Vinícius ou Paulinho não marquem!
b.       Com 16 golos marcados para o campeonato, Taremi, já igualou o record anterior de Tomás, E já o ultrapassou no número de golos numa só época, o Iraniano já leva 19, contra os 16 de Tomás!
c.      Taremi se marcar, tornar-se-á, no nosso maior goleador de sempre na 1ª liga!
3.       Questão do Treinador.
a.       Já todos percebemos que Carlos Carvalhal não vai ficar, será o jogo da despedida, do talvez, melhor treinador do Rio Ave dos últimos 20 anos. Alguns questionaram a saída do nosso conterrâneo Daniel Ramos, o ano passado, e que vai precisamente jogar contra nós amanhã, mas o que Carlos Carvalhal está prestes a conseguir (52 ou 53 ou 55 pontos) , só confirma que o presidente estava certo quando o conseguiu contratar.
b.        Os Brasileiros andam loucos com os treinadores Portugueses, e Carlos Carvalhal deve mesmo rumar ao Flamengo, assim contam todos os jornais.
c.       Por isso vamos precisar de um novo Treinador para a próxima época! O presidente diz que já tem o problema resolvido, e eu acredito nele!
4.       Transferências.
a.       Já se falam de muitas saídas, os jogadores do rio Ave já andam nas páginas de todos os jornais, muito diz que disse, mas com algum fumo...
       Com o objetivo europa atingido, o Rio Ave pode conseguir reter alguns jogadores, para que não decapite as aspirações de chegarmos a uma fase de grupos, mas sem Europa, acho que este ano vai ser ano do Euromilhões… Taremi, Nuno Santos, Matheus Reis, Borevkovic, são jogadores muito cobiçados e podem render cerca de 20 milhões de Euros ou mais, o que seria um autêntico record, "...penso eu de que...!"
b.       A saírem estes jogadores, a equipa terá  que se reforçar e muito!
Para amanhã, apenas o desejo de que sejamos felizes, nem que seja no último segundo, com a vitória por 2-0 sobre o Boavista, e já agora com 2 golos de Taremi! Se isto acontecer, independentemente do que passar na Madeira, será sempre um orgulho perceber o que este Treinador e esta equipa conseguiram alcançar nesta época fantástica. 
Obrigado Mister Carvalhal, Obrigado Taremi!
Lista de melhores marcadores do Campeonato até agora.