Nuns casos tivemos sucesso, noutros não.
Foi o que aconteceu com o pedido de depoimento feito há quase duas semanas ao diretor de Marketing do Rio Ave FC, no sentido de nos dizerem "o que pode ser feito para aproximar Vila do Conde do Rio Ave FC."
Não obtivemos qualquer resposta, mas entretanto, coincidência ao não, o Clube publicou no site um texto em que diz:
"O ano de 2020 começa já com mais um passo largo na modernização da sua gestão de associado. Estamos a implementar o CRM (Customer Relationship Management), uma plataforma que nos irá ajudar a estar mais perto de todos os sócios e adeptos do Clube, sendo que o foco principal está em conhecer ao pormenor cada adepto e segmentar a informação segundo critérios diferenciadores e pontos em comum a todos. Com a implementação de um sistema de CRM, é possível criar tarefas e rotinas de uma forma automatizada e mais eficaz. Vai, também, permitir ter o conhecimento das necessidades e expectativas dos adeptos, baseado nas informações recolhidas.No essencial, o CRM ajudar-nos-á a aumentar a qualidade de serviço prestada ao sócio. Estamos a trabalhar, diariamente, para tornar o Rio Ave FC cada vez mais progressista, modernizado, preparado para as exigências de um século cada vez mais tecnológico e para um público exigente e informado. O futuro será feito da mesma vontade de crescimento e solidificação dos nossos valores de excelência, certos de que estaremos cada vez mais próximos de si."
PS - No email enviado ao Rio Ave manifestavamos a ideia de realizar uma sessão pública com o objetivo de discutir o assunto (com o envolvimento do Clube, claro). O assunto, da nossa parte, fica encerrado com a publicação de um último texto, esta semana.
PS - No email enviado ao Rio Ave manifestavamos a ideia de realizar uma sessão pública com o objetivo de discutir o assunto (com o envolvimento do Clube, claro). O assunto, da nossa parte, fica encerrado com a publicação de um último texto, esta semana.