30.10.08

Um primeiro sinal não muito positivo

António Campos esteve ontem na bola e foi questionado pelos jornalistas. Não quis falar. Não é um sinal muito positivo, mas estamos no princípio e há que dar o benefício da dúvida. Mas António Campos deve falar. Antes das eleições. Deve dizer o que quer. Por exemplo relativamente ao novo estádio. Mas não só. Já o disse, mais do que uma vez, a AG de domingo é o sítio certo para, no período de «outros assuntos de interesse», partilhar as suas ideias com os sócios que o quiserem escutar. Até lá não digo mais nada sobre este assunto.

9 comentários:

Anónimo disse...

Vamos todos a assembleia geral de domingo.
Força Rio Ave!

Ass - André

João Paulo Meneses disse...

lá estarei.

Anónimo disse...

Alguém me diz a que horas é a Assembleia Geral, por favor?

João Paulo Meneses disse...

«Em conformidade com o disposto no art.º 77.º dos Estatutos, os sócios do Rio Ave Futebol Clube são convocados a comparecer no Auditório Municipal de Vila do Conde, no dia 2 de Novembro, pelas 10 horas, para a realização de Assembleia Geral Ordinária, com a seguinte Ordem de Trabalhos: 1 – Apresentação e votação do Relatório e Contas da Direcção – época 2007/2008: sua apreciação, discussão e votação do parecer do Conselho Fiscal; 2 – Outros assuntos de interesse.
Se à hora marcada o número de associados não for o suficiente, a Assembleia terá início 30 minutos depois, com o número de associados presente. Só poderão participar na Assembleia os sócios com as quotas em dia. Os documentos a votar estarão à disposição dos associados na Secretaria do Clube a partir do dia 30 de Outubro de 2008»

Anónimo disse...

Sera que os posts feitos pelo Joao Paulo Menezes passam antes de serem publicados por uma especie de " Gabinete de Seleçao " antes de serem aqui publicados?

João Paulo Meneses disse...

quer desenvolver a sua ideia? (mas fundamente bem a questão, caso contrário levarei à conta de uma insinuação)

Anónimo disse...

Caro anónimo das 11:42!
-Só quem está de má fé, pode fazer uma insinuação destas!
-Só quem não conhece o JPM e o seu profissionalismo como jornalista pode perguntar tal coisa...
-Só quem não conhece o seu "Rioavismo" pode realmente dizer tamanha asneira.

Força JP este blog vale pela pertinência, pelo oportunismo, pela noticia, pela opinião diferente, vale pela sua actualidade, enfim vale pela opinião, que todos nós gostamos do Rio Ave aqui se podemos expressar..

Força JPM o Teu profissionalismo, vale muito mais que esta simples insinuação não fundamentada!


Gualter Macedo

Anónimo disse...

Para bom entendedor meia palavra basta !

João Paulo Meneses disse...

vi logo