11.8.22

Pedro Mendes afinal ainda é possível.

A Bola  afirma que acordo ainda é possível, e Pedro mendes pode mesmo rumar a Vila do Conde.

A meu ver seria desejável e bom para o Clube, Pedro Mendes é um jogador muito trabalhador, um ponta de lança moderno que exerce grande pressão sobre os adversários,  ainda lhe falta mais golo, acredito que surja com a evolução normal (tempo) do jogador, pois trata-se de um jogador muito jovem, trata-se de um jogador que os treinadores gostam pela capacidade de luta que dá na 1ª fase de construção.

Se o Rio Ave deve fazer um esforço por este jogador?  - eu acho que sim!  A ser verdade e a confirmar-se a noticia de a Bola, ficar com 50% do passe, será excelente, pois eu acho que este jogador vai evoluir positivamente, e pode tratar-se de um investimento, tanto desportivo, como financeiro, bastante positivo a médio prazo

Foto: Jornal A bola