Carlos Carvalhal defende que o campeonato deve ser dado por terminado, não exista campeão nacional nesta temporada, mas a classificação seja fechada como está.
"Penso que não há outra possibilidade que não seja decretar o final do campeonato com a classificação atual", revela o treinador do Rio Ave.
(mais aqui)
Atenção que Liga de futebol diz que é impossível definir data para o regressoAtualizo a 30/3 com as declarações do Presidente: O Presidente do Rio Ave, António Silva Campos, endereçou uma mensagem aos sócios vila-condenses, em que afirma que o futuro das competições profissionais vai depender da evolução da pandemia do coronavírus. «Os clubes, a Liga, a FPF, a UEFA, a FIFA, a FifPro e a ECA procuram constantemente soluções e respostas para essas questões. Mas tudo está dependente da evolução da pandemia. Todos queremos as melhores resoluções para as inúmeras interrogações que se levantam à volta do fenómeno do futebol. Não sabemos ainda quando tudo irá ficar normalizado, nem como será esse ‘normal’», afirmou o dirigente.