24.9.09

FC Porto também interessado em Fábio Faria (3 milhões para a rescisão)

Segundo a TSF, não é só o Benfica que está interessado em Fábio Faria. Também o FC Porto.

Quem dá mais?

(mas o melhor para o Rio Ave era vender para o estrangeiro; pagam mais, em dinheiro apenas e não há problemas com rivalidades - digo eu!)

AGORA A SÉRIO: ASC diz no Record de hoje que Fábio Faria tem uma cláusula de rescisão de 3 milhões de euros. Mas, tanto quanto julgo saber, não é 3 milhões que o Rio Ave vai receber, certo? Jorge Mendes tem a sua percentagem, que não deve ser tão pequena como isso...

3 comentários:

costa disse...

E se por hipótese propuserem o retorno por empréstimo do Miguel Lopes? Será que ASC vai aceitar? Será que já recebeu o pagamento da transferência do Miguel Lopes? Ou será que vai ficar para o rol do esquecimento! Uma provocação, se fosse para o Sporting ainda seria pior do que ir para o estrangeiro?

AAM disse...

AAM disse:
Se o empresário do Fábio é o Jorge Mendes, o mais certo é que ele adiante o dinheiro para a transferência ser para o Benfica e empole o preço, no caso de o FC Porto estar, de facto,interessado, Com o dinheiro que ganhou nas comissões das transferências de jogadores do FC Porto, o Jorge Mendes capricha em rivalizar em benfiquismo com o ex- empresário José Veiga...

Nuno Cunha disse...

Se o atleta tem representação do Jorge Mendes é muito provável que o Rio Ave perca dinheiro.
Este tipo de abordagens tem de acabar, porque as noticias que aparecem na comunicação social parecem claramente encomendadas para começar já o jogo das comissões.
enfim...