3.8.20

Mário Silva, duas épocas; "tentar ganhar qualquer jogo"

Mário Silva foi apresentado como treinador principal. Duas épocas. "Da minha parte, presidente, estrutura, jogadores e adeptos podem esperar trabalho, ambição, dedicação, profissionalismo e, a juntar a isto, em conjunto, concretizarmos os nossos objectivos. É a minha primeira etapa na 1ª Liga mas já tenho alguns anos de experiência como treinador. O meu grande objectivo é corresponder às vossas expectativas e poder continuar a dar alegrias, como tem sido hábito, aos adeptos do Rio Ave FC”. Para mim, estar num Clube com a dimensão do Rio Ave FC é sinónimo de tentar ganhar qualquer jogo que disputemos com o futebol mais positivo que consigamos praticar. Queremos ter um Rio Ave FC com um futebol positivo, forte e muito competitivo ao longo de toda a época”. LINK 



ASC aproveitou para confirmar que "Há efetivamente interesse do FC Porto" em Taremi e Nuno Santos, mas, Nuno Santos tem uma cláusula "anti-rivais" no seu contrato. Mesmo assim, António Silva Campos acredita que esse aspeto não impedirá a transferência para o FC Porto, que está na frente da corrida para garantir o extremo, ou para o Sporting: "A cláusula anti-rivais é um pouco penal para quem pensar em vender os ativos no futuro. Na altura foi o acordo possível, mas, neste momento, é um entrave. Apesar disso, tendo em conta a relação que há entre o Rio Ave os três grandes, penso que iremos ultrapassar essa cláusula. Para além do FC Porto, há interesse de outros clubes. No entanto, o segredo é a alma do negócio e vamos analisar as melhores propostas que tivermos em cima da mesa".