6.3.15

Míster Niquinha fala ao Reis do Ave!

1) Como está a ser esta primeira experiência como treinador principal? Que expetativas tem?
As melhores possível, com esta estreia no domingo, se assim ocorrer nosso time terá grandes chances de se classificar.
2) Quais são as suas ambições como treinador?
Se eu tiver o mesmo desempenho como tive como atleta, estaria muito contente com esta nova meta na minha vida, tenho fé.
3)O que fez desde que saiu do Rio Ave?
Desde que sai do Rio Ave, fiz duas visitas ao Rio Ave FC e a Vila do Conde, cuidei muito bem da família, aproveitei este tempo, porque quando jogava estive muito ausente, agora me dedico às coisas do futebol, sempre ao lado do futebol e agora com este novo desafio estou completando meu sonho.
4) tem acompanhado a equipa? O que sabe do nosso Rio Ave?
Faz 3 a 4 anos que não visito esta terra maravilhosa. Tudo, acompanho sempre, sei que muita coisa mudou, mas está ótimo, estou feliz.
5) É Nikinha ou Niquinha????
Esta maneira de escrita por aqui, é uma maneira é considerada mais moderna com ( K ) mas pode continuar chamando de Niquinha.