6.2.23

20 mil... textos!

Interrompo a  minha  (autoproposta) 'licença sabática' para escrever este que é o texto 20,000!

São 20,000 textos neste Reis do Ave (desde agosto de 2006), que é, ele próprio, o sucessor de outros projetos, um dos quais, o primeiro ou um dos primeiros, criado por mim em 2003, chamado rioave.blogspot.com.

Gostava de dizer duas coisas:

- O Rio Ave FC é hoje um Clube muito melhor do que há 20,000 textos atrás [a primeira vez que ASC falou em jogarmos na Europa eu não o levei a sério e disso já me arrependi muitas vezes];

- Em novembro de 2023 haverá eleições e deixarei as funções que, com mais ou menos capacidade e/ou dificuldade, atualmente exerço; a minha intenção é voltar a escrever;

Saudações Rioavistas e uma vitória logo!

(28 de agosto de 2014, o meu dia mais feliz como Rioavista)