29.7.22

Da entrevista do treinador ao Zero-Zero, hoje.


3 ideias chave: 

  • Rio Ave não é Candidato ás competições europeias!
  • Vamos receber mais reforços: 

    • .."Eu ainda estou a avaliar quem cá tenho, mas, por exemplo, só tenho um defesa esquerdo, precisamos de um ponta-de-lança, pois costumamos jogar com dois. É normal que chegue um médio, mas temos que continuar a avaliar com calma, portanto ainda é muito cedo. Vão chegar jogadores ao Rio Ave, como vão chegar aos outros clubes todos. Todos os clubes estão no mercado e portanto vai estar aberto até 31 de agosto. Podem haver saídas também..."  Texto retirado do zerozero.pt

  • 6 ou 7 jogadores deverão chegar. (Leonardo Ruiz é o primeiro!)

O blog ReisdoAve solicitou oficialmente ao Rio Ave FC uma entrevista em exclusivo ao treinador do Rio Ave que foi amavelmente recusada. Fico triste pela preferencia mas aceito, no entanto fica registado que entre imprensa nacional, e local, a opção da direção tenha sido a favor da nacional. Lembro ao Rio Ave, que apesar de eu achar que estamos(R.A.F.C) a comunicar melhor através dos canais do clube, quando a bola começar a rolar  todos nós, Blogs, Jornais escrita e online, todos nós teremos opinião e não precisaremos apenas dos comunicados do clube... Os blogs têm força, os blogs são também a vós dos sócios, os blogs são por vezes incómodos, os blogs não seguem editoriais, os blogs estão vivos e vão estar vivos ao longo desta época também, é bom que a direção se lembre dos blogs, e aceite trabalhar com eles, ficaria contente se visse sinais nesse sentido.