3.2.12

Paulo Leite fala ao Reis do Ave: em busca do título nacional!

Depois das mini-entrevistas a Renato Pontes e a Alex, prosseguimos o contacto com os jogadores da equipa de futsal. Hoje fala Paulo Leite (outros vão seguir-se):
1) Que balanço pessoal faz desta época até ao momento? (analisando por exemplo esta época com outras que já disputou)
Pessoalmente penso que as coisas me têm corrido bastante bem, tive uma fase um bocado má quando tive a lesão e alguns jogos que acho que não correram como o início da época, mas agora as coisas têm voltado ao normal.
2) Que análise faz do comportamento desportivo da equipa até ao momento?
Em relação à equipa, tem estado muito bem. Na minha opinião é a melhor equipa a jogar futsal até ao momento com um grupo de trabalho fantástico, uma união entre jogadores que eu nunca tinha encontrado nestes últimos anos.
3) Quais são as perspectivas desportivas até ao fim?
As minhas perspectivas são as melhores que é a subida de divisão e o título nacional.
4) Sente que tem condições para continuar a jogar futsal ao mais alto nível, como gostariam os adeptos do Rio Ave?
Neste momento sinto-me com condições para ajudar o Rio Ave a subir à 1ª divisão, que é o sítio de onde nunca devia ter saído. Espero não desiludir os adeptos do Rio Ave .
Obrigado Paulo, um dos elementos mais importantes da nossa equipa, pela qualidade que demonstra e maturidade de que tanto beneficia a equipa. Muitas vezes os 'reforços' não o são na realidade, mas no caso de Paulo Leite estamos indiscutivelmente perante um reforço evidente para a nossa equipa.