7.3.12

Cris fala ao Reis do Ave: subir e ser campeão nacional

Mais um jogador do plantel sénior da equipa de futsal do Rio Ave a responder ao nosso inquérito; agora é Cris:

1) Que balanço faz desta época, do seu ponto de vista pessoal ?
No geral acaba por ser positivo,apesar de ter noçao que ainda nao mostrei tudo aquilo que valho,ou que posso render. Tenho tido dificuldades sobretudo na finalizaçao, acho que poderia e deveria ter mais golos marcados, mas vou trabalhar para tentar melhorar isso, para, nos jogos que faltam, ajudar a equipa com golos.
2) Que análise faz do comportamento desportivo da equipa até ao momento?  
Positivo, somos a equipa que melhor futsal pratica, somos o melhor ataque, a melhor defesa da 2 divisão e estamos nos dois primeiros lugares; por isso acho que o balanço tem de ser positivo!
Acho que tivemos uma fase menos boa no mês de novembro, com as duas derrotas e um empate mas com a uniâo de grupo que temos, que é muito forte, conseguimos dar a volta à situação e ultrapassar esse momento menos bom que tivemos.
3) Quais são as perspectivas desportivas até ao fim da época?  
Subida de divisão claramente, este é e será o grande objetivo de época; o outro certamente é sermos campeões nacionais...
Tenho a certeza absoluta de que com trabalho, dedicação e muita raça de toda gente iremos conseguir tanto um como outro objetivo, porque somos a melhor equipa e vamos demonstrá-lo dentro do campo.
4) Quais são as suas ambições desportivas no futsal (em termos de carreira)?Voltar à 1ª divisão...
E como qualquer jogador tenho a ambição de um dia poder representar a seleção nacional.
Obrigado Cris.
Na próxima semana há mais.