Foto: Rio Ave FC |
A única critica que posso fazer à campanha de renumeração é a parca informação que existe sobre este tema. Acho que Rio Ave devia tornar este processo claro, e transparente aos olhos de todos. Neste momento não me parece que isso esteja a acontecer. A mim o número não me diz nada, mas sei, que este é muito importante para muitos sócios, ele representa muitos anos de dedicação ao clube, e por isso os sócios merecem respostas concretas quanto á forma como vai decorrer esta renumeração!
Por isso pergunto:
- Como vai ser feita a renumeração, quais os seus critérios?
- Existe um claro perdão ao sócio que não paga as cotas à muito tempo(mais de um ano), sendo-lhe apenas exigido que pague as cotas do último ano. Como ficam estes sócios em termos de direitos na renumeração? É mantida a sua antiguidade, recua mesmo assim? Vai receber um número novo com apenas um ano de sócio?
- Em que casos ou situações os sócios com cotas em dia ultrapassam ou podem ultrapassar os que não têm as cotas em dia?
- Vai ser preciso emitir uma cartão novo? Quando é que vamos ter que levantar o cartão novo? Se vamos ter um cartão novo, porque razão não o podemos atualizar via Internet, e recebê-lo por correio? está previsto algo do género?
Ainda vão a tempo!
Fica aqui o mais importante e a saber:
- Se é um associado com mais de um ano de quotas em atraso, tem a possibilidade de efetuar o pagamento apenas do último ano de quotas da sua categoria.
- Se é um associado com menos de um ano de quotas em atraso, ao regularizar as suas quotas tem a oferta de um cachecol RAFC. Esta situação aplica-se também aos sócios com as quotas já regularizadas.