4.11.13

Rir desbragadamente

Não será caso para tanto, mas como dizia o treinador do Sporting há pouco tempo, a cara de quem perde não é a mesma de quem ganha. Eu não consegui ver o jogo todo, por isso não me vou alongar em falar do que não vi. A parte que me tocou foi a segunda, por sinal a nossa melhor. Vi o belo golo de Tarantini, vi uma equipa muito coesa a defender e vi algum atrevimento a contra-atacar. Algum e não muito, porque me pareceu sempre que o Rio Ave não queria arriscar perder a vantagem que tinha. E o rumo do jogo acabou por lhe dar razão. A defender, ainda que sempre sobre muita pressão do Braga e alguns disparates nossos no momento de sair para o contra-golpe, fiquei com a ideia de que a equipa estava muito confiante.

Estes 3 pontos deixam-nos assim sorridentes. Depois daquela bicada dos galos, nada melhor do curar a dor com uma vitória. Adequada ou não ou jogo, isso são outros quinhentos, o momento é para somar estes 3 aos outros que já tínhamos e ficar contentes com isso.