1.6.11

Bronca. E agora é possível negar? (ACT)

ASC tem muitas qualidades como presidente do Rio Ave. Estabilizou e credibilizou o clube financeiramente e desportivamente tem sido um sucesso.
Na questão da inscrição para as competições europeias falhou. Falhou e questionou o rioavismo deste blogue. Este assunto só não deu mesmo bronca, porque infelizmente o Rio Ave não conseguiu igualar a sua melhor classificação de sempre e apurar-se desportivamente para a Europa.
Pedido de desculpas? Eu dispenso, não ando aqui pelos galões, mas pelo prazer que me dá este pequeno contributo, irrelevante, ao clube. Mas entendo que todos os sócios têm o direito de saber e dito pela Direcção, o que afinal se passou. Que o façam.

O meu comentário: A reacção não tardou e apreciei que fossem expostos os motivos do não licenciamento. Mas eu não entendi uma coisa; pergunta a Direcção: "- se o Clube fez entrega das demonstrações financeiras globais e intermédias, como se entende faltarem as intermédias do período intermédio?"
Mas acima o que é dito não é que falta o tal relatório, mas que o mesmo "(...) não cumpre os requisitos exigidos pelo manual." Fui eu que entendi mal a questão ou a cara não bate certo com a careta? Seja como for, e já que a Direcção não concorda com a decisão e pondera recurso para o Tribunal Administrativo e Fiscal, é quase certo que o assunto terá mais desenvilvimentos.