1.9.06

O plantel que temos

Esperei uma surpresa de última hora no acerto do plantel, mas como não houve novidades, este é o plantel que temos. Seja. Agora há que dar força e acreditar que Eusébio sabe o que faz.

Mas, mesmo a terminar este assunto, uma curiosidade: de acordo com os cadernos de A Bola (valem o que valem, mas...): FC Porto 9 avançados (Sokota...); Sporting 5 (ainda com Douala); Benfica 8 (com Marcel); Braga 9; Nacional 7; Boavista 6 (mais um acabado de chegar); Leiria 9; Setúbal 4; Marítimo 6; Gil Vicente 7; Aves 5; Guimarães 9; Leixões 6; Santa Clara 7, etc, etc... e Rio Ave 10 (Ricardo Jorge a avançado, Pires a médio); isto quer dizer alguma coisa?


PS - a página na net continua com o plantel da época passada. Acreditando que não é incompetência de quem a actualiza, já se justificava uma explicação aos sócios e adeptos que a consultam.

2 comentários:

José Leite disse...

O número de avançados não é parâmetro revelador de vocação ofensiva, mas, com a crise de golos que para aí grassa, é chamariz e motivação suficientes para galvanizar os adeptos.
Como diria o "outro":

O QUE FAZ FALTA É DAR GOLOS À MALTA!!!

João Paulo Meneses disse...

realmente, de falta de soluções não nos podemos queixar...