11.6.07

Sobre os reforços, duas dúvidas (e um pequeno mistério)

Duas dúvidas nesta entrevista de João Eusébio:
- ou a equipa vai ter mais jogadores ou os reforços serão apenas das camadas jovens; é que o treinador disse que virão quatro ou cinco jogadores e agora revela que «a equipa vai integrar mais quatro ou cinco jogadores oriundos das camadas jovens”, complementando: “No seguimento da estratégia que temos vindo a seguir, essa integração será gradual”.»

- Além de Niquinha e Bruno Mendes, Pires, Agostinho, António, Costé e Laércio ainda podem renovar? É o que deixa entender João Eusébio. Ora eu pensava que Pires, Agostinho, António, Costé e Laércio eram casos arrumados, com saída marcada de Vila do Conde (o que em alguns casos se percebe perfeitamente, pois ou não renderam ou o treinador já mostrou que não conta com eles). De César, Ricardo Jorge e Ronaldo não se fala; porquê?

PS - A mesma entrevista ao site oficial do Rio Ave está na edição desta semana do JVC (com o título «O Rio Ave Futebol Clube tem uma filosofia de vitória» e este lançamento: «Merece consideração por tudo o que tem feito. Fomos ouvi-lo:» E segue-se a entrevista ao site. Ou ao JVC?)

Sem comentários: