8.2.12

Camarão fala ao Reis do Ave: antes e depois de Raul Moreira

Depois de Renato Pontes, Alex e Paulo Leite, esta semana Camarão fala ao Reis do Ave:
 
1) Que balanço faz desta época, do seu ponto de vista pessoal (compare por favor com a época passada)
Globalmente as coisas têm-me corrido bem, apesar de num jogo ou noutro as coisas não terem corrido como queria. Mas trabalhei sempre de uma forma dedicada, de maneira a que pudesse ajudar o grupo. Para comparar o meu trajeto no Rio Ave com a época passada, tenho de o dividir em duas fases, antes da chegada do Raul e depois da chegada do Raul! Antes, as coisas não me saíram bem, sentia que não confiavam em mim a 100% e tive dificuldades em mostrar meu valor. Com a chegada do Raul tudo mudou para mim, ele apostou mais em mim, ganhei o meu espaço na equipa, sinto-me mais confiante e as coisas estão a correr-me melhor esta época, sem dúvida!
2) Que análise faz do comportamento desportivo da equipa até ao momento? 
Estamos no 1º lugar, onde todas as outras queriam estar, somos o melhor ataque e a 2ª melhor defesa, a equipa que mais vitórias tem e menos derrotas; estes números mostram o valor da nossa equipa!
Penso que até aqui pouco melhor podia ser, vacilámos em três jogos, mas nós não estamos no campeonato sozinhos, temos adversários que são difíceis e contra nós todos se preparam de uma maneira diferente. Somos a equipa a que todos querem ganhar! Isso torna mais complicada a nossa missão, mas verdade é que também a valoriza mais.

Continua amanhã (para esclarecer, entre outros aspectos, porque é que ao Artur chamam Camarão!)