Chama-se Oblak!
Valeu a pena, mas não havia necessidade...
PS - agora só falta meter o Bebé, mas talvez seja melhor esperar pelo final de janeiro, com saídas (e mais entradas?)
'Reis do Ave' é, nesta altura, um blogue dos sócios do Rio Ave FC Daniel Silva (nº3883), Gualter Macedo (nº1603) e João Paulo Meneses (nº675).
Opiniões (e algumas informações) sobre o nosso Rio Ave FC!
(Foto retirada do site do Rio Ave) Ao longo da última semana, tenho recebido diversas mensagens de pais de jovens atletas que relatam uma si...