Como se lembrarão tentei acompanhar dentro do possível a complexidade do negócio da venda de Miguel Lopes ao FC Porto. Os dirigentes do Rio Ave fizeram segredo (o que até compreendo, em certa medida), mas o FC Porto está obrigado a prestar informação ao mercado financeiro. Afinal é treta, o FC Porto nunca comunicou a compra de Miguel Lopes (além de outros jogadores). Restava esperar pelo relatório relativo à época 2008/2009, uma vez que (tanto quanto se sabe) o negócio se fez até 30 de Junho deste ano. Afinal, o relatório nada diz, a não ser que «Os restantes investimentos estão, essencialmente, relacionados com a aquisição de parte dos “passes” dos jogadores Guarín, Maicon, Miguel Lopes, Cissokho e Beto e encargos assumidos na negociação do contrato de trabalho com o atleta Varela» (pág. 61). Resta-nos, portanto, o que se soube na última AG.
Nas quatro linhas, e depois da estreia, o Miguel tem estado lesionado. Não está a correr bem, sem dúvida, muito mais se era já em Janeiro que o FC Porto teria de se decidir pelos restantes 50%. Esperemos que tudo corra bem. Pelo Miguel e pelo Rio Ave.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Queremos que comente, que partilhe connosco a sua opinião (preferencialmente sobre o tema proposto, concorde ou sobretudo discorde). Faça-o sem maltratar ninguém, por favor.
Por isso, qual é a sua opinião?
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.