'Reis do Ave' é, nesta altura, um blogue dos sócios do Rio Ave FC Daniel Silva (nº3883), Gualter Macedo (nº1603) e João Paulo Meneses (nº675).
Opiniões (e algumas informações) sobre o nosso Rio Ave FC!
Destaques
▼
3.11.09
Tomás à selecção?
se é o melhor ponta de lança português (também há Liedson...), é por ter 34 anos que não é chamado? «Por que razão? Costumo dizer o seguinte: conheço jovens de 35 anos e velhos com 25 anos. As pessoas não se podem guiar pelo bilhete de identidade de um jogador, mas sim pela sua produtividade e qualidade. Vejam como exemplo outras selecções, em que há jogadores com mais qualidade e que são indiscutíveis nos seus países. Marcar golos não é uma questão de idade, mas sim de qualidade e competência. Não vejo nenhuma razão para não ser novamente chamado à Selecção»
so podem estar a brincar... joao tomas na selecçao? nao digam asneiras, o homem nao tem qualidade para jogar na selecçao nacional, no rio ave tudo bem, daí a poder ir a se~lecçao vai um grande "alias" enorme passo. isto sem querer tirar merito ao que ele tem feito no rio ave.
ResponderEliminarNão entendo tanto euforia à volta do João Tomás! Obviamente que tem qualidades e não as perdeu com a idade! Mas daí a ter lugar na selecção...
ResponderEliminarTêm muito mais destaque os jovens do clube, como o caso do Sílvio e do Vitor Gomes.
Hugo Almeida ou João Tomás? Edinho ou João Tomás?
ResponderEliminarVerdade seja dita João Tomás está dentro do lote dos melhores pontas de lança nacionais(melhor dizendo seleccionáveis):
ResponderEliminarLiedson, Postiga, H. Almeida, N.Gomes, J. Tomás... São os únicos PL com provas dadas na referida posição. Desse lote só Liedson e J. Tomás estão a jogar regularmente.
Logo porque não uma chamada à selecção???
hugo almeida sem duvida. ja edinho conheço apenas do que vi na selecçao e assim sendo nao posso fazer juizo de opiniao.
ResponderEliminarAgora o joao tomas comheço a ja muitos anos e nao o considero de maneira nenhuma, jopgador de selecçao, prefiro jogar sem ponta de lança, do que jogar com ele.
não acredito que Queirós chame Tomás, mas de uma coisa podemos estar certos: ele marca!
ResponderEliminar