Páginas soltas

24.9.09

Se o Tiago Terroso...

... estivesse no Pampilhosa da Serra não poderia ter jogado ontem pela equipa do Rio Ave (e assim estrear-se oficialmente esta época), ele que já não jogava pelo Rio Ave desde a época 2007-2008.

6 comentários:

  1. se a minha avo nao morrese ainda hoje era viva o miudo esteve bem. o carlos brito tem que dar mais oportunidades a estes jovens. o futuro do nosso clube passa por os jovens

    ResponderEliminar
  2. esse nao joga nada. e dor de corno

    ResponderEliminar
  3. Como já disse aqui: http://rioavistas.blogspot.com/2009/09/correu-bem.html , acho que a melhor opção para equilibrar o ataque é jogar nas alas com Tiago Terroso e Bruno Gama.
    Temo que o Brito tal como no ano passado com Wires e Vitor Gomes, só no final do campeonato se aperceba disso...

    ResponderEliminar
  4. sr jpmeneses,não sei o que quer dizer com isso,porque com a anterior direção,e anterior equipa tecnica,este jogador ía ser uma aposta este ano,e já este ano,este jogador se não joga-se no rio ave,tambem não ía jogar no pampilhosa,nem na 2 divisão b, porque eu soube por pessoas ligadas a um determinado clube da liga vitalis,que tentaram junto da direção do rio ave o seu emprestimo,e o rio ave recusou.

    ResponderEliminar
  5. sobre a segunda parte da sua mensagem não tenho nada a acrescentar, não sei; quanto à primeira parte, para a anterior equipa técnica... Pampilhosa da Serra!!!!

    ResponderEliminar
  6. O Tiago tem talento, mas falta-lhe ainda cultura tactica o que foi evidente neste jogo, mais ainda o jogo de uma equipa não é só de ataque, quando a equipa perde a bola inicia-se outra fase do jogo que é recupera-la, são aspectos a melhorar e muito pelo Tiago. Mas concordo que deve continuar no plantel e ser trabalhado, porque talento não lhe falta, mas ainda está um pouco longe de uma titularidade.

    ResponderEliminar

Queremos que comente, que partilhe connosco a sua opinião (preferencialmente sobre o tema proposto, concorde ou sobretudo discorde). Faça-o sem maltratar ninguém, por favor.
Por isso, qual é a sua opinião?

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.