Páginas soltas

11.8.09

Quatro com febre (da B, não da A...)!

«A contas com sintomas febris, quatro jogadores do plantel estiveram ausentes da dupla sessão de ontem. Adriano, André Serrão, Wesllem e Sidnei foram medicados e ficaram a repousar em casa, situação que já tinha acontecido recentemente com outros jogadores»; o site do clube confirma: http://www.rioave-fc.pt/index.php?hash=8f6b360e6dd97cec3bef4741283e156c&goto=L25vdGljaWFzL3ZlcmRldGFsaGVzLnBocD9yZWdpc3RvPTI4Nw==
«Os atletas têm febre e outros sintomas gripais, mas os vila-condenses garantem que não se trata de gripe A, negando haver motivo para alarme. Hoje à tarde, o quarteto será sujeito a uma nova reavaliação médica». «O quarteto será reavaliado nesta terça-feira, mas já sabe que não está convocado para o encontro particular com o Infesta, marcado para as 18 horas. O mesmo acontece com Fábio Faria, que está ao serviço da Selecção Nacional de sub-21, e com André Vilas Boas, que apresenta queixas no gémeo da perna direita.
Zé Gomes e Valdir também não integram a convocatória mas já trabalham com bola e devem ser reintegrados nos treinos em breve, prestes que estão a recuperar de lesões
».

3 comentários:

  1. É uma pena esta situação ocorrer na semana de competição a sério.

    Aproveito para divulgar um novo espaço destinado aos adeptos do Rio Ave:

    http://rioave-fc.blogs.sapo.pt/

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. seja bem vindo à comunidade rioavista na internet;

    ResponderEliminar
  3. Rioavistas o inicio do campeonato ta muito perto.. Vamos todos a leiria domingo, mostrando logo desde o inicio do campeonato que tamos com a nossa equipa.. Vamos impressionar o pais, adversarios, e tambem os jogadores novos que este ano chegaram.. Vmos unir nos em torno do Rio Ave pessoal !
    Mais informaçoes no site dos tubaroes verdes/tubaroes-verdes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Queremos que comente, que partilhe connosco a sua opinião (preferencialmente sobre o tema proposto, concorde ou sobretudo discorde). Faça-o sem maltratar ninguém, por favor.
Por isso, qual é a sua opinião?

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.