'Reis do Ave' é um blogue dos sócios do Rio Ave FC Daniel Silva (nº3883), Gualter Macedo (nº1603) e João Paulo Meneses (nº675). Opiniões (e algumas informações) sobre o nosso Rio Ave FC!
Parece não ser viável a vinda do Adriano. Exigiu, à última da hora, que o estádio do rio Ave fosse transferido para o Parque Atlântico, junto ao Forte de S. João...ahahahahahah
Acho que o Rio Ave precisa de profissionais que o sejam e que acima de tudo sintam a camisola que envergam. No caso de Adriano acho que seria mais um problema do que um solução, vejam que ainda á dias veio criticar nos jornais a decisão do FCP em colocá-lo a treinar á parte - boa ou má decisão não nos compete a nós julgar - e de certa maneira "ameaçar" que iria fazer revelações surpreendentes. Face a isto pergunto como seria caso Brito não o utilizasse, iria falar ao primeiro jornalista que lhe aparecesse á frente para pressionar o clube? E já agora onde está a fama de goleador que tinha no nacional? Se fosse assim uma mais valia tão importante e se fosse um profissional que estivesse disposto a progredir, primeiro não acho que o Porto o teria colocado a treinar á parte e, segundo, estaria disposto a rodar num outro clube quanto mais não seja para provar que a decisão de exclui-lo estava errada. NR.
Queremos que comente, que partilhe connosco a sua opinião (preferencialmente sobre o tema proposto, concorde ou sobretudo discorde). Faça-o sem maltratar ninguém, por favor. Por isso, qual é a sua opinião?
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Ele tava no estádio do Rio Ave ontem efoi interceptado pela policia que estava a revistar lhe o carro
ResponderEliminarParece não ser viável a vinda do Adriano.
ResponderEliminarExigiu, à última da hora, que o estádio do rio Ave fosse transferido para o Parque Atlântico, junto ao Forte de S. João...ahahahahahah
Acho que o Rio Ave precisa de profissionais que o sejam e que acima de tudo sintam a camisola que envergam. No caso de Adriano acho que seria mais um problema do que um solução, vejam que ainda á dias veio criticar nos jornais a decisão do FCP em colocá-lo a treinar á parte - boa ou má decisão não nos compete a nós julgar - e de certa maneira "ameaçar" que iria fazer revelações surpreendentes.
ResponderEliminarFace a isto pergunto como seria caso Brito não o utilizasse, iria falar ao primeiro jornalista que lhe aparecesse á frente para pressionar o clube?
E já agora onde está a fama de goleador que tinha no nacional?
Se fosse assim uma mais valia tão importante e se fosse um profissional que estivesse disposto a progredir, primeiro não acho que o Porto o teria colocado a treinar á parte e, segundo, estaria disposto a rodar num outro clube quanto mais não seja para provar que a decisão de exclui-lo estava errada.
NR.