'Reis do Ave' é um blogue dos sócios do Rio Ave FC Daniel Silva (nº3883), Gualter Macedo (nº1603) e João Paulo Meneses (nº675). Opiniões (e algumas informações) sobre o nosso Rio Ave FC!
Algumas conclusões são muito interessantes, além daquelas que o Gil anota no próprio trabalho: - Evandro fez 1148 minutos e não marcou um golo; é elucidativo e os números não enganam; o próprio Livramento também jogou mais de mil minutos e não marcou um golo. Era de esperar muito mais. - Chidi jogou 947 minutos e marcou um golo; Semedo menos 200 minutos do que Chidi mas marcou dois. Eu sei que estamos a discutir a crise, mas os numeros não enganam; - Ronaldo jogou 471 minutos e não marcou um golo; - Mateus é o avançado mais eficaz e os numeros mostram que devia ter tido mais oportunidades. Eusébio falhou, tal como falhou Brito ao dispensá-lo. Devia ter olhado para os numeros...
tem toda a razão. correcção feita (mas não altera significativamente a ideia quanto à escassa produção atacante do jogador em causa e da restante equipa)
jpm , desculpa mas nos nao podemos criticar o melhor jogador do rio ave , o homem que sozinho leva a equipa as costas , mas sozinho ninguem faz milagres infelizmente .
não concordo que seja o melhor jogador do Rio Ave; é um elemento com valor, mas para médio de ataque, com tantos minutos de jogo, um golo é manifestamente pouco
mas como queres que os medios façam golos se nem os avançados os fazem ?? a nossa realidade é bem diferente dos outros clubes da primeira liga , nao temos qualidade na frente de ataque , espero que agora melhore um pouco com a chegada dos novos jogadores.
se está a descer é porque já esteve em cima...coisa que o "livra" não sabe o que é.
para além de prender demasiado o jogo com adornos desnecessários penso que apenas joga para se tentar mostrar como o "carregador do piano" (para os jornais)e não com inteligência em prol da equipa.
O Rio Ave não precisa de jogadores como Livramento.
SR ANONIMO , alguem tem de agarrar-se a bola , alguem tem de tentar alguma coisa .... criticar é facil ..dificil é fazer alguma coisa em prol da equipa e isso ele tenta sempre fazer. nao é como por exemplo o delson que este ano nao corre nao passa nao desarma , nao faz nada e joga sempre e se nao jogar ha logo problemas no balneario.
Mais uma vez percebe-se a nulidade do nosso ataque. Em relação ao livramento, mais uma vez temos de voltar a uma má escolha dos responsáveis na hora das dispensas. Acho que o nosso problema foi desde o inicio, ter excesso de jogadores no plantel, e ter para algumas posições mais do que 2 jogadores. Quanto a um jogador que pegue na bola e que dê um pouco mais de brilho ao jogo assim como alguns falam, tinhamos o Terroso que foi emprestado, ficando o livramento sem concorrencia directa. Mais uma vez má gestão dos recursos disponiveis...
Queremos que comente, que partilhe connosco a sua opinião (preferencialmente sobre o tema proposto, concorde ou sobretudo discorde). Faça-o sem maltratar ninguém, por favor. Por isso, qual é a sua opinião?
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Algumas conclusões são muito interessantes, além daquelas que o Gil anota no próprio trabalho:
ResponderEliminar- Evandro fez 1148 minutos e não marcou um golo; é elucidativo e os números não enganam; o próprio Livramento também jogou mais de mil minutos e não marcou um golo. Era de esperar muito mais.
- Chidi jogou 947 minutos e marcou um golo; Semedo menos 200 minutos do que Chidi mas marcou dois.
Eu sei que estamos a discutir a crise, mas os numeros não enganam;
- Ronaldo jogou 471 minutos e não marcou um golo;
- Mateus é o avançado mais eficaz e os numeros mostram que devia ter tido mais oportunidades. Eusébio falhou, tal como falhou Brito ao dispensá-lo. Devia ter olhado para os numeros...
desculpa JPM não vi os numeros, mas o Livramento marcou 1 golo à Naval :)
ResponderEliminartn
tem toda a razão. correcção feita (mas não altera significativamente a ideia quanto à escassa produção atacante do jogador em causa e da restante equipa)
ResponderEliminarjpm , desculpa mas nos nao podemos criticar o melhor jogador do rio ave , o homem que sozinho leva a equipa as costas , mas sozinho ninguem faz milagres infelizmente .
ResponderEliminarnão concordo que seja o melhor jogador do Rio Ave; é um elemento com valor, mas para médio de ataque, com tantos minutos de jogo, um golo é manifestamente pouco
ResponderEliminarmas como queres que os medios façam golos se nem os avançados os fazem ?? a nossa realidade é bem diferente dos outros clubes da primeira liga , nao temos qualidade na frente de ataque , espero que agora melhore um pouco com a chegada dos novos jogadores.
ResponderEliminarnão faltam exemplos noutras equipas de médios de ataque que marcam
ResponderEliminarComo é possível alguém considerar o livramento o melhor jogador do plantel?!
ResponderEliminarNem sequer é o nosso melhor médio...
neste momento o rio ave nao tem nenhum jogador a altura do livramento , ate o miguel lopes esta a descer de forma.
ResponderEliminarse está a descer é porque já esteve em cima...coisa que o "livra" não sabe o que é.
ResponderEliminarpara além de prender demasiado o jogo com adornos desnecessários penso que apenas joga para se tentar mostrar como o "carregador do piano" (para os jornais)e não com inteligência em prol da equipa.
O Rio Ave não precisa de jogadores como Livramento.
SR ANONIMO , alguem tem de agarrar-se a bola , alguem tem de tentar alguma coisa .... criticar é facil ..dificil é fazer alguma coisa em prol da equipa e isso ele tenta sempre fazer. nao é como por exemplo o delson que este ano nao corre nao passa nao desarma , nao faz nada e joga sempre e se nao jogar ha logo problemas no balneario.
ResponderEliminarPEDRO, O Rio Ave não precisa de jogadores como Livramento.
ResponderEliminare até parece que defendi o delson...
SR ANONIMO , o rio ave neste momento precisa de todos os jogadores e mais alguns .....
ResponderEliminartodos os que entendam que o mais importante no jogo é ajudar a equipa e que só assim se consegue a promoção pessoal.
ResponderEliminarO meu lamento pelo facto de nenhum dos leitores deste blogue ter feito uma análise a este trabalho.
ResponderEliminareu sou leitor e (pelo menos) tentei fazer...
ResponderEliminarMais uma vez percebe-se a nulidade do nosso ataque. Em relação ao livramento, mais uma vez temos de voltar a uma má escolha dos responsáveis na hora das dispensas. Acho que o nosso problema foi desde o inicio, ter excesso de jogadores no plantel, e ter para algumas posições mais do que 2 jogadores. Quanto a um jogador que pegue na bola e que dê um pouco mais de brilho ao jogo assim como alguns falam, tinhamos o Terroso que foi emprestado, ficando o livramento sem concorrencia directa. Mais uma vez má gestão dos recursos disponiveis...
ResponderEliminar