Ribeiro e Chidi, por motivos distintos ficam em Vila do Conde e foram as únicas "entradas" em relação ao plantel inicialmente previsto para jogar na 1ª Liga.
Percebo que Eusébio quisesse ficar com Chidi pela importância que o nigeriano teve no passado, ainda que pessoalmente não seja grande fã do avançado. Já Ribeiro é uma incógnita para mim: foi apenas o 21º jogador no ranking das utilizações de 2007-2008, totalizando 566 minutos. Não tenho uma opinião sólida sobre o defesa. Acho que a decisão de o inscrever foi boa. Não deve haver pior coisa que ficar a ver à distância o restante grupo a treinar, ter contrato com um clube e não poder jogar por não estar inscrito. Era mau para todos.
Fechada a época de transferências de Verão, vamos ver se não acontecerá em Janeiro um grande ajuste de plantel, tal como na época passada.
«Philip Chidi Onyemah has returned to Rio Ave after his hopes of joining Romanian side Poli AEK Timisoara hit a snag due to the club's unprofessional attitude, according to the player. (...) The young striker has scored 60-goals in Portuguese football with spells at FC Porto, Famalicao and Rio Ave»
ResponderEliminar(http://allafrica.com/stories/200809030017.html)