vai marcar uma viragem no campeonato.
A questão é que, depois da experiência do ano passado, ninguém (pelo menos entre os adeptos) se atraverá a euforias antecipadas.
[Mora não pode ser, em circunstâncias normais, suplente de Paiva]
PS - li um comentário de alguém que dizia mais ou menos isto: ao Paulo Vidal, que tanto tem criticado o Keita, terá custado relatar o grande golo em Olhão (coisa que, teoricamente, se poderia aplicar também a mim). Quem pensa assim tem uma visão vingativa da vida. Eu, como adepto, desejo que todos os jogadores joguem bem, que todos marquem excelentes golos, que todos sejam espectaculares. Na realidade uns s(er)ão melhores do que outros. Mas eu, como adepto, quero sempre o melhor para o meu clube. Se isso significar criticar alguns jogadores, que não estão a corresponder ao que deles espero/desejo, também o farei. Mas como em tudo na vida, incluindo o nosso Rio Ave, fico muito satisfeito quando a realidade que eu critiquei me desmente!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Queremos que comente, que partilhe connosco a sua opinião (preferencialmente sobre o tema proposto, concorde ou sobretudo discorde). Faça-o sem maltratar ninguém, por favor.
Por isso, qual é a sua opinião?
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.