Páginas soltas

10.9.06

Uma desilusão chamada Penafiel

Acreditei que com António Oliveira no comando da Direcção do Penafiel o clube se projectasse para um outro nível no futebol português. Afinal com um presidente que foi um brilhante jogador de futebol, treinador campeão nacional, com dinheiro e com um conhecimento alargado no desporto-rei não seria difícil. Oliveira percebe do jogo jogado e os seus contactos nos bastidores poderiam ajudá-lo a criar um FC Penafiel de grande qualidade.

Mas não foi isso que aconteceu. Oliveira pareceu progressivamente afastar-se do clube, desinteressar-se e o Penafiel, com algumas confusões pelo meio, acabou inapelavelmente despromovido na época passada.

Lamento que assim tenha sido. De potencial mais-valia para o clube, o presidente parece ter-se deixado cair num marasmo entorpecedor. Pena para o Penafiel porque Oliveira poderia (poderá ainda?) ter deixado outra marca na gestão do clube.

Espero que daqui a menos de duas horas o Penafiel esteja tão mal como no jogo em casa contra o Rio Ave na época passada. Como sócio do Rio Ave eu agradecia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Queremos que comente, que partilhe connosco a sua opinião (preferencialmente sobre o tema proposto, concorde ou sobretudo discorde). Faça-o sem maltratar ninguém, por favor.
Por isso, qual é a sua opinião?

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.