Destaques

30.3.09

Mais um golo decisivo de Tiago Terroso

Tiago Terroso marcou ontem o golo do empate do Pampilhosa frente ao Tourizense (poucos minutos depois de entrar, já que foi suplente).
Qualquer que seja o destino do Rio Ave e qualquer que seja o treinador, espero que não se esqueçam deste jogador; e se se esquecerem cá estarei para (v)os lembrar!

2 comentários:

  1. amigos do rio ave,já não vinha a algum tempo aqui ao blog,pois é ontem empatamos em casa com o tourizense,e demos um passo atrás quanto á subida de divisão,visto que o fatima foi ganhar ao monsanto,mas pelo menos não perdemos,e mais uma vez graças a mais um golo do tiago terroso,ele que começõu o jogo no banco,não sabemos porque,talvez algum problema fisico,já que que é um jogador preponderante na manobra da equipa,e foi sempre titular toda a epoca,mas se estava lesionado não pareceu,porque entrou a todo gas,marcando logo de seguida,(grande jogada,e grande golo,de angulo dificil)e mais que isso empolgando toda a equipa para uma meia hora final muito boa,alias hoje pesquisei na net os jornais que falacem do nosso jogo,e li no jornal o jogo,que o pampilhosa só jogou bem quando sofreu o golo,ora isso coincidiu com a entrada do tiago.
    mas pronto enquanto á vida á esperança,e vamos continuar a acreditar,assim como voces,acreditem porque vão consseguir o vosso objetivo,pelo menos teem aqui mais um adepto a torçer pelo rio ave na pampilhosa.

    ResponderEliminar
  2. Segundo o senhor João Paulo Menezes, na sua opinião, foi uma injustiça o Terroso não ficar no plantel do Rio Ave.
    Será que não sería muito mais útil do que o já cançado Niquinha? Não está em causa o bom nome do Niquinha; será que não estaría á altura do Livramento? Será que quando o plantel foi constituido no fim da época passada se o Terroso tivesse como empresário o Jorge Mendes ou o Paulo Fangueiro o Terroso tería ficado no plantel?
    Que pena será quando vir este bom jogador não ser aproveitado pelo Rio Ave e ir jogar para o Varzim ou para o Gil Vicente ou para o Marítimo...

    ResponderEliminar

Queremos que comente, que partilhe connosco a sua opinião (preferencialmente sobre o tema proposto, concorde ou sobretudo discorde). Faça-o sem maltratar ninguém, por favor.
Por isso, qual é a sua opinião?

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.