Páginas soltas

9.2.09

Um elogio para a Direcção

Já várias vezes critiquei o nosso presidente (seja pela incapacidade em comunicar com os sócios seja por dirigir o clube como se fosse a sua empresa), mas é justo dizer que trabalhou bem na reestruturação do plantel: cinco reforços, quatro de ataque; o Rio Ave está mais forte, resolvendo um problema herdado do passado recente (quando já era visível que o problema era real).
Ainda por cima os jogadores vieram sem custos, como se compreende uma vez que quem não tem dinheiro não tem vícios. E o Rio Ave já vive neste momento do bolso do presidente. A prioridade neste momento não é formar jogadores nem criar activos, é não descer de divisão; o futuro começa a seguir.

10 comentários:

  1. Ultimamente têm sido colocadas por JPM informações, importantes, que têm passado despercebidas à maioria.
    Hoje a que mais relevo é sem dúvida : ... O Rio Ave já vive neste momento do bolso do presidente ...
    É preocupante. Para o Presidente da Direcção e para o futuro do RAFC.
    Mas importante mesmo foi a vitória de ontem, com uma excelente jogada do veterano Niquinha e um bom golo de Yasalde.
    Não me importo nada que se coloque, depois de se estar a ganhar, o autocarro à frente do Paiva, desde que venha de lá a vitória. Pedem-se é pontos. E ontem somámos 3.
    Ass: Flávio Costa

    ResponderEliminar
  2. mas nem foi o caso; houve uns momentos de desnorte, com a equipa toda recuada (quando o Paiva fez duas boas defesas) e alguma apatia do banco, mas isso durou cinco/dez minutos; o Rio Ave não acabou o jogo encostado, embora a Académica tivesse (como é lógico) obrigação de fazer mais

    ResponderEliminar
  3. O JPM não coloca informações, coloca bitaites e isso é bem diferente!

    ResponderEliminar
  4. mas ainda ha pessoas que levam a serio os bitaites do jpmeneses?
    por amor de deus...

    ass. carlos

    ResponderEliminar
  5. Com todo o respeito, não me parecem «bitaites» as opiniões de jpm...
    Gostaria de poder dizer o mesmo de outros comentadores...como, por exemplo, do «carlos»...
    Continuarei a levar a sério as opiniões do jpm!!!!!

    ResponderEliminar
  6. ... mas essa de viver á custa do bolso do presidente devia ser melhor explicado, porque eu AMO o Rio Ave e á custa de uma permanencia não quero ver hipotecado o futuro, veja-se o Setubal/Estrela tá sp na 1ª e é o que se vê, o clube tem de subsistir ás suas proprias custas dentro das suas limitações, não quero chegar ao final da epoca e o presidente demitir-se e deixar o clube sem meios para aguentar-se pq ele pagava tudo do bolso dele, manter? sim, vender? sim mas sp com o maior beneficio para o Clube, e ao nivel das contratações tb parecem boas e sem custos esse objectivo foi conseguido agora é esperar para ver frutos e trabalhar para estabilidade financeira...
    tn

    ResponderEliminar
  7. Opiniões sim, como as minhas, não deixam de ser bitaites, agora não são informações!

    ResponderEliminar
  8. voltando ao que escrevi: de tal maneira a prioridade é não descer de divisão que até «compreendo» que Vítor Gomes não jogue (mas custa-me a aceitar...)

    ResponderEliminar
  9. "Ainda por cima os jogadores vieram sem custos, como se compreende uma vez que quem não tem dinheiro não tem vícios."
    Caro JPM TUDO TEM UM PREÇO. POR VEZES O BARATO SAI CARO!!!!!

    ResponderEliminar

Queremos que comente, que partilhe connosco a sua opinião (preferencialmente sobre o tema proposto, concorde ou sobretudo discorde). Faça-o sem maltratar ninguém, por favor.
Por isso, qual é a sua opinião?

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.