7.6.20

Regressa a bola (e, contudo, há qualquer coisa...)

É só de mim, ou há qualquer coisa no ar que nos faz desvalorizar (um pouco...) o reinício da bola?
Apesar de em poucos dias já termos tido protestos contra as arbitragens (FC Porto) agressões a jogadores (do Benfica), parece(-me, pelo menos a mim) que não estamos a falar do mesmo campeonato interrompido em março.

Por falar em 'qualquer coisa', há quantos anos não acontecia uma jornada em que todos os favoritos perderam (pelo menos os principais)? Cá para mim, a parte psicológica dos jogadores está a ser desvalorizada e os responsáveis das equipas trataram esta pausa - a esse nível - como qualquer outra, tipo férias (digo eu que não percebo nada)!

Veremos se esse 'qualquer coisa' não entra nos Arcos logo à noite e assistimos* ao décimo jogo consecutivo da nossa equipa sem perder, vencendo, claro. Ficaremos a dois pontos do Sporting. Não há razões para não estar confiante.

* Assistimos entre aspas...  ASC apelou aos adeptos para que não apareçam no Estádio. Haverá certamente outras maneiras de os adeptos enviarem energia positiva aos jogadores e Associação dos adeptos teve uma ideia interessante.