1.5.20

Sobre o reinício do campeonato

"Ainda não sabemos se poderemos jogar no nosso estádio, mas entendemos que temos todas as condições para ser possível realizar os jogos. Outros clubes têm balneários mais pequenos... Vai haver inspeções aos estádios durante o mês de maio. O Rio Ave vai cumprir as obrigações", apontou Silva Campos, sem querer comentar a não retoma da 2.ª Liga.

"O mínimo dos mínimos temos de ter um mês antes de jogar, ou seja, três semanas de preparação para jogar na quarta", defendeu o técnico Carvalhal.

Por falar em Carvalhal e em ASC: "Gostava de contar com o Carvalhal para a próxima época e já manifestei esse interesse. Sei das dificuldades que íamos encontrar para o manter, a nível financeiro e não só. Irão aparecer boas propostas para ele, de grande dimensão. Ele merece também e sente-se feliz no Rio Ave. Nós temos valorizado treinadores e jogadores. Eu mantenho a esperança. Ele tem um compromisso comigo: se não for uma boa proposta do estrangeiro ou dos três grandes, a seguir está o Rio Ave! Gostava muito que continunasse", disse o Presidente.