30.3.20

Confio que o Rio Ave vai sair da crise de uma forma positiva

O Presidente deixou hoje uma mensagem aos Rioavistas.
Enquanto a lia, surgiram-me estas ideias que partilho com os leitores:

Há coisas que nunca mudam no futebol português, mas há outras que estão hoje claramente melhor do que há 10 ou 15 anos. Uma delas são os salários em atraso nas equipa profissionais de futebol.
Todos nos lembramos de que como era antes da Liga se ter interessado a sério pelo assunto e de como o Rio Ave era um dos protagonistas, com sucessivas notícias de problemas.
Acredito que todos os dirigentes tentaram fazer o melhor em cada momento, mas neste aspeto, como noutros, o Rio Ave mudou muito desde que António Silva Campos chegou à liderança do Clube.
Vem isto a propósito do momento que estamos a viver e que, não sendo nem de perto nem de longe o mais importante, também se reflete no futebol.
Acredito que, hoje, o Rio Ave está muito melhor preparado para enfrentar uma crise, até porque a credibilidade que reuniu nos últimos anos lhe permite ir à banca, se nevessário.
Claro que as coisas vão mudar, claro que as equipas não vão poder apresentar orçamentos tão elevados e terão de diminuir as despesas, mas confio que o Rio Ave vai sair da crise de uma forma positiva.