24.2.20

Gabriel (e outros emprestados)

Se não me falha nada, o Rio Ave tem nesta altura seis jogadores emprestados (da equipa principal, porque há alguns dos sub23).
Dos seis, o único que estou a seguir com real atenção é Gabriel.
Por várias razões: a começar pelo investimento que o Clube fez nele mas sobretudo porque acho que (é o único que) tem talento para voltar - já sabem, tenho todo o gosto em reconhecer que me enganei que afinal havia outros...
Gabriel tem sido titular no Moreirense (quatro jogos, mas só num fez 90 minutos), marcou no jogo de estreia e ontem fez as duas assistências que deram os dois golos.
Gabriel, no fim desta época, ainda tem mais duas de contrato, o suficiente para explodir!


Joca (emprestado ao Leixões)
Gabriel (emprestado ao Moreirense)
Ronan (emprestado Tondela)

Buatu (1 ano; Aves; Aves tem opção de compra)
Murilo (Paços)
Said (Lokeren +3); só fez 4 jogos até agora