11.1.20

Carvalhal chegou a acordo (A Bola) (ATUAL.)

O técnico Carlos Carvalhal, português de 54 anos, e atual treinador do Rio Ave, pode estar de malas prontas para o Brasil.

Isso é o que está afirmando uma publicação do jornal português ‘A Bola’. Segundo a publicação, o Rio Ave receberá cerca de 500 mil euros de indenização pela quebra do contrato.

Assim, o treinador pode ter feito o seu último jogo pelo clube dos Açores, na vitória por 1 a 0 diante do Santa Clara.

O Red Bull Bragantino, já há algum tempo, vem manifestando interesse em Carvalhal. Dessa forma, não desistiram de sua contratação.

Após negociações prolongadas com os dirigentes do Rio Ave, o clube paulista teria concordado em pagar 500 mil euros (aproximadamente R$ 2, 275 milhões) de indenização.
ATUALizado a 12/1:
- Fonte do Rio Ave ao Jornal de Notícias confirma abordagens, mas nega entendimento com o Bragantino e ainda espera respostas às exigências financeiras.
Carlos Carvalhal estará no banco de suplentes dos vila-condenses à espera do desfecho das negociações entre o Red Bull Bragantino e o Rio Ave.
Atualizado a 13/1: "O Red Bull Bragantino já está em solo argentino para treinamentos e dois jogos-treino, visando a estreia do Campeonato Paulista. Quem comanda o time é o técnico Vinícius Munhoz, que segue interinamente no cargo após a saída de Antônio Carlos Zago. O time paulista, entretanto, está perto de confirmar o português Carlos Carvalhal, do Rio Ave."