1.9.19

SPORTTV merece reprimenda, e repúdio.

A Sportv portou-se mal connosco, portou-se mal essencialmente com os adeptos do futebol, não foi isenta, e os seus jornalistas merecem pelo menos este meu reparo.
1.    Existiram  5 lances críticos e de grande penalidade no jogo. Não entendo porque razão a Sporttv não inclui o lance de Acunha sobre Taremi ainda na 1ª parte. Quanto a mim existe uma clara intenção de fazer obstrução ao jogador do Rio Ave, Acunha não joga a bola e ainda pontapeia Taremi na perna. Escamotear este lance e não o integrar no final do jogo na analise aos lances perigosos, é no mínimo estranho, para não dizer intencional. O que nos vale são os "outros" que nos mostram o que a Sporttv não quer que nós vejamos…
2.    Estatística, porque razão se dá a estatística do jogo ao intervalo, e depois no final não apresenta a estatística? Eu respondo, ao intervalo a estatística era claramente favorável ao Sporting, mas na segunda parte era claramente favorável ao Rio Ave. Mas o que andam a fazer 6 “ajudantes de cozinha” a introduzir e interpretar dados no computador, para depois não verem o seu trabalho publicado?… Assim não vale Sporttv… O que nos vale é que os "outros"(Zero Zero) têm tudo lá!
3.    Melhor em campo, mas mais grave ainda é: como é possível que o repórter de pista ofereça o prémio de melhor em campo a Bruno Fernandes, quando Miguel Prates e José Sousa, tinham acabado de eleger o melhor em campo, como sendo Filipe Augusto? Disseram-no 2 vezes, e notou-se que José Sousa(comentador) tentou ainda forçar uma alteração mas não conseguiu, porque já tinha nomeado um...disse, e citando-o: "...que apesar de considerar Filipe Augusto como vencedor, Bruno Fernandes havia também feito uma exibição soberba…"
Amigos SPORTTV vocês entendam-se…Perguntem ao repórter de pista, quem foi que lhe deu instruções para atribuir o prémio ao Bruno Fernandes, e castiguem-no, fica mal, é ridiculo e não pode acontecer, é uma vergonha que tenham preferido desrespeitar em direto a opinião de 2 colegas de trabalho.

Posto isto a SPORTTV devia retratar-se, e já não falo dos lances e da estatística, mas quanto ao vencedor do melhor em campo, deveriam enviar ao Jogador do Rio Ave o respetivo prémio.