1.9.19

O Jogo Soberbo do Rio Ave


Foto: Rio Ave FC
Para além de ver os resumos vários, ao jogo de ontem, hoje de manhã decidi ver o jogo na sua totalidade novamente, isto porque queria ter a certeza daquilo que vou dizer aqui e agora. 
E aquilo que vou dizer, é que este foi talvez o jogo mais bem conseguido da equipa nas últimas 3 épocas seguramente, só não é o melhor da década, porque sofremos 2 golos. Um jogo de muita personalidade, de muita identidade, e de equipa grande, sinceramente gostei da atitude, gostei especialmente da intensidade que a equipa conseguiu, melhorou muito desde a pré temporada, parabéns Mister CC, você conseguiu colocar a equipa com bastante intensidade, não acreditava que isso fosse possível de atingir tão rapidamente, principalmente depois de ver que esta não existiu no jogo em Famalicão. 
Eu estava a contar muito com Taremi para resolver o jogo, e de facto tivemos muito Taremi, demais talvez para a nossa realidade, acabou exausto, como se pôde ver…Parabéns e obrigado Taremi, dá gosto ver um avançado assim.
Mas tivemos essencialmente muita IDENTIDADE, se na semana passada achei que tivemos mais Taremi do que identidade, é justo dizê-lo agora, que neste jogo, notou-se “EQUIPA”, notou-se IDENTIDADE, assim sim, vale bem a pena,  obrigado mister CC, pelo jogo SOBERBO que a equipa fez!
Como disse anteriormente depois de rever o jogo na totalidade, considero que soberbo esteve também Filipe Augusto, apesar da grande exibição de Taremi, faltou-lhe o Golo...Filipe Augusto foi de longe o melhor em campo, que “jogaço”, 2 Penalties, e parecia que jogava sozinho no meio campo, mas não jogou, os outros 2 (Tarantini e Diego) estiveram também em grande nível...vai ficar-me na memória para todo o sempre!  
Parabéns e obrigado Filipe Augusto pela soberba exibição.