10.8.19

Sobre o adiamento do jogo com o Guimarães (ATUAL.)

Não duvido dos factos nem dos argumentos. Mas o conteúdo do comunicado, demasiado lacónico, deixa-me dúvidas *.
1) Os problemas estruturais já não existem no dia 8? [uma coisa é deixar o jogo por marcar, outra é marcar uma data, como aconteceu];
2) Se são estruturais, como se resolvem em menos de um mês?
3) Antes do dia 8 há jogo com o Aves; também vai ser adiado?
4) Frente à Oliveirense, a bancada nascente esteve aberta para os adeptos visitantes. Não devia ter estado?
5) O que são 'problemas estruturais'? Acho que todos temos a ganhar com mais informação.
6) Os problemas estão relacionados com as obras feitas para os sub23? Por falar nisso, a frequência do balneário está interdita?
(o que não pode estar em causa: a segurança, como é evidente)

* A mim e à maior parte dos Rioavistas, penso. Basta ver como foi recebida, no Facebook do Clube, a notícia. Não estou por dentro, não percebo, mas sei que estas coisas estão a desbaratar o capital de prestígio que o Presidente Campos justamente conseguiu. Lamento e faz-me pensar nas consequências.
atualizo a 20/8: só hoje o comunicado surgiu