10.8.19

JOGO ADIADO - Domingo Não Há Jogo!


Liga adia o jogo do Rio Ave - Vitória  devido a problemas com a Bancada Nascente. Jogo Adiado para 8 de setembro!
 Comunicado da Liga na integra:
«A Liga Portugal, no âmbito da preparação da época 2019/2020, realizou vistoria técnica ao Estádio do Rio Ave FC, tendo solicitado a obtenção de um parecer das condições estruturais da bancada nascente do recinto.

A Rio Ave Futebol Clube, Futebol SDUQ, atenta e veladora das suas responsabilidades, solicitou ao Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) uma avaliação estrutural à bancada nascente do Estádio do Rio Ave FC, construído em 1984.
Conhecido o relatório do ISEP esta quinta-feira, 8 de Agosto, verificou-se que a estrutura da bancada nascente levanta algumas dúvidas quanto à sua deterioração, sendo necessária uma melhor avaliação técnica complementar que identifique o tipo de intervenção a executar.
Após reunião entre os intervenientes na organização do jogo da 1ª jornada da Liga NOS (Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SDUQ, Vitória Sport Clube – Futebol, SAD, Liga Portugal e Polícia de Segurança Pública), realizada esta sexta-feira, 9 de Agosto, foi decidido o adiamento do respectivo encontro para dia 8 de Setembro de 2019, no Estádio do Rio Ave FC.
Informações adicionais relativamente à bilhética do jogo, anteriormente marcado para este domingo, serão entretanto comunicadas pelos respectivos meios de ambas as sociedades desportivas.
Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SDUQ 
Vitória Sport Clube – Futebol, SAD 
Liga Portugal 
Polícia de Segurança Pública
9 Agosto 2019»

Comunicado do Rio Ave FC
Informação: Bilhética Rio Ave FC vs Vitória SC