25.7.19

GD Chaves 1 - Rio Ave FC 0


Foto RAFC

O Golo do chaves ao minuto 90, dá ao Rio Ave mais uma derrota em mais um jogo de preparação. Carlos Carvalhal, lançou um 'onze' sem qualquer reforço, alinhando de início com Paulo Vítor na baliza, Junio, Matheus Reis, Nélson Monte e Messias na defesa, Filipe Augusto, Tarantini e Diego Lopes no meio campo e Gabrielzinho, Murilo e Bruno Moreira no ataque, enquanto Nuno Santos e Said ficaram de fora do desafio por questões físicas.

Na imprensa:
…”Carlos Carvalhal testou algumas opções tendo em vista o primeiro encontro oficial da temporada e até já pôde ver Carlos Mané em Acão pela primeira vez.
No primeiro tempo os rioavistas foram mais dominadores mas viram sempre no guardião contrário uma barreira intransponível. Já a segunda metade tornou-se mais equilibrada e sem grandes ocasiões de perigo nas balizas…”


O Rio Ave FC prossegue a sua preparação com nova sessão de treino esta quinta-feira à tarde. No sábado há novo desafio com a deslocação a casa do FC Famalicão.

Onze titular do Rio Ave FC:
Paulo Vítor, Matheus Reis, Nélson Monte, Filipe Augusto, Murilo, Tarantini, Bruno Moreira, Diego Lopes, Junio, Messias e Gabrielzinho
Jogaram ainda:
Toni Borevkovic, Vitó, Ronan, Carlos Mané, Strkalj, Joca e Jaime Pinto.
Suplentes não utilizados:
Kieszek, Carlos Alves, Nadjack, Jambor, Pedro Amaral e Filipe Almeida.