8.4.19

Daniel Ramos ou Ruben Semedo? Você decide

"Os golos acabam por não traduzir o que aconteceu, entrámos bem, melhor do que o Sporting, mas cometemos erros que nos penalizaram bastante. Sofremos golos de formas improváveis. Um Rio Ave sem desistir, que não se escondeu, tentou jogar. Estivemos perto do golo. Permitimos de forma pouco provável que as oportunidades resultassem em golo. Apesar do resultado, que não traduz o jogo jogado de parte a parte, o Rio Ave também teve oportunidades e posse de bola." (DRamos, no final)

"Estou feliz pelo regresso, foi o clube que me ajudou em tudo na vida e me fez tornar um homem. Mas muito triste pelo jogo que fizemos. O Rio Ave tem capacidade e um plantel para fazer um jogo melhor", referiu Ruben Semedo.

(o meu comentário: entre os dois, identifico-me mais com o que diz Ruben. O míster tem razão quanto aos erros decisivos, mas parece-me que a sua análise é incompleta. Faltou agressividade/ intensidade ao Rio Ave; o míster continua a meter no onze jogadores que estão em franca crise de confiança e que pouco ou nada trazem à equipa - estou a falar de Galeno, por exemplo)
(foto: Record)
 PS - Coentrão teve um erro fatal mas foi dos melhores, na minha opinião. Jogou 89 minutos bem e num minuto mal. É justo dizer isto.