28.2.19

A culpa é de José Gomes


Não há outro culpado para este sentimento de frustração entre rioavistas. Quem foi que nos disse que íamos fazer uma época extraordinária? José Gomes! 

José Gomes foi como aquelas mulheres que nos juram amor eterno até lhes aparecer outro tipo qualquer com um carro melhor que o nosso. A partir desse momento o Clio com 10 anos e estimadinho, pago a pronto deixa de ter interesse porque passou a haver um BMW com 25 anos e 800.000km, importado e ainda a ser pago a prestações a rondar. José Gomes prometeu e não cumpriu, fugiu. 

Daqui a uns tempos o culpado vai ser Fábio Coentrão. Vai levar com o dedo apontado por dizer que tudo iam fazer para sermos quintos na Liga. Não se plantam assim ilusões nas pessoas, Fábio! Já bastou José Gomes. Já viste Fábio que vais no terceiro treinador, que a equipa já teve tantas entradas e saídas de jogadores que dava para fazer 4 planteis? Tu por acaso já sabes o nome de todos os teus colegas sem precisares de uma cábula no bolso? E já sabes se vais ser defesa, médio centro ou extremo contra o Braga?

Alguém me dê umas pastilhas para a azia, por favor.