22.1.19

sub-23 - Viramos o jogo 2 vezes! Grande ALMA.

Mais um grande o jogo de futebol, cada vez mais estou adepto desta equipa, mas hoje deu para sofrer e roer as unhas. Deu para sofrer porque estivemos a perder por duas vezes e demos a volta por duas vezes já perto do final. Esta equipa tem alma, e muita garra. Hoje até os suplentes marcaram e fizeram a diferença.
Existiram erros na 1º parte que podiam ter comprometido, a equipa hoje falhou várias vezes defensivamente, e custou ver a académica sair para o intervalo a vencer por 3-2, principalmente  depois de a nossa equipa ter feito um esforço notável para dar a volta ao marcador de 1-0 para 2-1. Sinceramente, não merecíamos estar a perder ao intervalo mas o futebol é isto mesmo. A 1ª parte, vale essencialmente pelo golo de Rafa, mas que golão, e pelo regresso de Ronan aos golos de Cabeça, -eu não te disse Ronan, que o golo iria aparecer!

Na 2ª parte, mais uma reviravolta,  a Académica baixou as linhas, Pedro Cunha colocou a carne toda na assadura, e foram tantas as perdidas, contei 6 oportunidades, das quais 4 são flagrantes, que cheguei a acreditar que a bola não iria entrar. Puro engano, esta equipa acredita até ao fim, e por isso conseguiu com muito mérito mais uma reviravolta... Jaime Pinto acabado de entrar faz o 3-3 aos 86', e já nos descontos, aos  91´ José Postiga faz com alguma sorte o 4 e último golo, o  golo da vitória!
Esta sorte na parte final do jogo é inteiramente merecida, a equipa lutou até á última gota e só por isso a melhor equipa venceu!
Com este resultado alcançamos o 1º lugar, mas o Benfica que tem os mesmos pontos vai jogar hoje ás 18 horas... esperemos que percam! 

A tarde foi do Rafa, grande jogo... golo e assistências, Parabéns!