17.12.18

Manuel Mota não teve culpa da nossa horrível primeira parte!

Há erros dos árbitros que aceito e outros que não.
Um dos critérios que uso é imaginar o mesmo lance envolvendo um nosso jogador - e nenhum Rioavista aceitaria que a grande penalidade cometida por Matheus não fosse assinalada a nosso favor.
Dito isto, e sendo verdade que esta época já perdemos pontos relacionados com as arbitragens, acho que nesta altura devemos olhar para dentro.
A primeira parte da nossa equipa foi horrível.
Não há Manuel Mota que nos safe...
Parecia o primeiro jogo da época, tal a falta de ligação entre setores, a lentidão de processos e o número de passes falhados.
Há (parece-me) duas formas de explicar o nosso mau jogo: as mudanças forçadas no meio campo e uma crise de confiança.
Se jogámos mal pela falta de Diego Lopes e Jambor (e eu acho que sim), preocupa-me como será até final da época, sempre que eles não puderem ser titulares; se há uma crise de confiança (e eu acho que sim), é preciso trabalhar a parte mental/psicológica.

Respeito todas as opiniões, nomeadamente aquelas que veem na arbitragem de ontem a culpa dos nossos males, mas prefiro manter a cabeça fora da areia...
(Leo Jardim já fez grandes coisas esta época, mas também ser percebe que precisa de continuar a evoluir)