16.12.18

José Gomes confirma contactos para treinar o Reading!

«É verdade que o Reading falou comigo. O contacto que tiveram comigo não ficou mais longo por isto que vos vou dizer. Estive fora do país vários anos. Quem confiou nos meus serviços foi o Rio Ave. Portanto, o que eu lhes disse foi: “sou funcionário do Rio Ave. Não está aqui em causa uma questão financeira. É uma questão do Rio Ave. Eu jamais virarei as costas a quem confiou em mim.” Sou feliz aqui. Estamos a fazer um trabalho extraordinário. Sinto-me parte desta família. Jamais viraria as costas ao Rio Ave», começou por afirmar o treinador do clube vilacondense. José Gomes salientou que uma possível saída depende do entendimento entre os clubes e não escondeu o sonho de poder vir a treinar em Inglaterra: «Quase todos os treinadores ambicionam fazer parte desse mundo, mas jamais viraria as costas ao Rio Ave. Se isso se viesse a confirmar, seria uma decisão muito difícil da minha parte. Neste momento não chegou à minha parte e pode até nem chegar. A decisão é dos clubes.»~