20.12.18

José Gomes: "a preocupação é só em termos defensivos"

Mais uma jornada em que o treinador lamenta os erros defensivos da equipa, mas agora de forma clara: "[Preocupado com os últimos resultados?] "Considero que seria preocupante se não construíssemos bom futebol. Construímos para fazer o golo e a preocupação é só em termos defensivos. Os meus jogadores acreditam no processo e não é preocupante."

(o meu comentário: o míster já reconhece - publicamente - que há essa preocupação. E que alguma coisa será feita. Surpreende-me, no entanto, porque jogam sempre os mesmos e ponho-me a pensar o que José Gomes viu em Silvério para achar que era pior do que aqueles que agora o preocupam. Mais uma nota: o míster também fala nas falhas do ataque ontem e disse que a eficácia determinou o sucesso da eliminatória. Eu, que acho que, na primeira parte, levámos um banho de bola do Sporting, não concordo)